sábado, 5 de novembro de 2011

Meinha

Meu nome é Meinha, porque tenho apenas as patas da frente com pelo branco, parecendo  meias. Fui abandonado por meus donos no campus da Fundação Santo André, bem na madrugada de uma dessas noites frias que vocês nem pensam em sair da cama. Meu dono vira lata nem coragem para assumir sua crueldade teve, me colocou fora do carro junto até com a minha casinha e foram embora, eu segui o carro mas não adiantou. Passei dias seguindo todos os carros que via na esperança de ser meu dono arrependido vindo me buscar, mas foi em vão. E hoje eu vivo no mesmo lugar em que fui deixado, algumas pessoas cuidam de mim mas não posso ficar aqui. Preciso de uma nova casa, será que pode ser a sua?


Um pouco sobre mim
Nome:  Meinha
Sexo: Masculino     
Raça: SRD     
Porte: Grande   
Cor: Preto, branco, canela
Temperamento: Muito brincalhão, carinhoso e sociável, mas é bem ciumento com outros cães. O Meinha passa o dia com os guardas da faculdade, e late se alguém de estranho aparece, se daria bem como cão de guarda.

0 comentários:

Postar um comentário