sábado, 5 de novembro de 2011

Negão


Olá, meu nome é Negão! Sou um cão de rua e durante as minhas andanças encontrei a Fundação Santo André. Ali conheci pessoas que demonstraram amor e preocupação comigo, por isso logo me instalei. Eu gosto tanto dessas pessoas que quero estar o tempo todo com elas, inclusive em lugares errados onde não posso estar. Por esse motivo, algumas pessoas me destratam, agridem e me expulsam a força de onde quero ficar, não entendem que só quero um pouco de atenção. Até quando quero brincar pensam que estou atacando, logo eu que jamais machucaria alguém. Preciso de um dono para amar, será que poder ser você?

Um pouco sobre mim
Nome: Negão       
Sexo: Masculino          
Cor: Preto       
Raça: SRD           
Porte: Grande                  
Temperamento: Muito carinhoso, muito brincalhão e sociável com adultos, crianças e outros cães

0 comentários:

Postar um comentário