domingo, 6 de novembro de 2011

Novidades

Olá a todos, como vão?

Hoje quem esta escrevendo é a Samantha, já que as outras postagens foram por conta da Rachel ;)
Vim contar algumas novidades muito boas que estão acontecendo com o projeto!


     1. Parece que nosso querido Coçadinha acabou se tornando o símbolo de nossa campanha, que bom!! :)
Quando a Rachel me contou que várias pessoas se ofereceram a ajudar com o tratamento dele, nem sei expressar como nós duas (e o grupo) ficamos felizes e gratas! E o Coçadinha também ficou feliz é claro, está ansioso para ficar limpinho, cheirosinho e finalmente poder usar todo o seu charme para conquistar um dono bom que o leve para casa!


     2. Tivemos um susto essa semana! O Negão e o Meinha brigaram há alguns dias e os funcionários/alunos acabaram enxotando o Negão das proximidades do nosso prédio para evitar que os dois brigassem de novo! :(
Por conta disso, não conseguimos mais achar o Negão em lugar algum. E pra piorar, o Coçadinha sumiu também! Procuramos eles em todos os lugares, até um segurança nos contar que eles estavam escondidos em um outro prédio da Faculdade... Ufa!! Estamos com muito medo deles sumirem de vez, esperamos adotá-los antes que isso aconteça!


     3. Estamos planejando uma feira de Iniciativas SocioAmbientais dentro de nossa faculdade e faremos nosso Stand do “Clube das Pulguinhas” nela! Mesmo que seja uma “mini feira”, esperamos que todos deem uma passadinha para espiar e ajudar com a arrecadação! :)
Assim que tivermos a data confirmada, avisaremos por aqui tudo que vai rolar de bom na feira.
     
    Para fechar o post, uma foto do nosso "encrenqueiro" brincalhão preferido. Aqui da para ver as "meias" que lhe deram o nome rs.
    P.S: Arrumamos os comentários, agora todos podem comentar em nosso blog!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a iniciativa de vocês!!!

Postar um comentário